segunda-feira, 15 de julho de 2013

Review de No.6



Hey pessoas!

Irei falar agora de No. 6. Como sendo meu primeiro anime shonen-ai não tenho tanta experiência nesse ramo.

Mas shonen-ai? Afinal, o que é isso? Mais conhecido como Boy’s love, o shonen-ai é o romance entre homens (sim, eles são gays). Porém não se assuste. Se quiser conhecer e estiver interessado(a) em assistir eu ainda recomendo. O romance é tão leve que chega até a passar despercebido. Ou seja, a conotação homossexual desse anime pode ser considerada (por mim) menor do que muitos conhecidos por aí (como Naruto, Bleach e Fairy tail).

O enredo é uma coisa cativante e os personagens te prendem com algumas reviravoltas que só fazem você gostar mais (ou não) deles. Ao desenrolar da história você percebe que todas as suas dúvidas vão se esclarecendo e todas as coisas que você imaginava que iam acontecer podem não ser como o esperado. E o final é surpreendentemente lindo.

O anime acompanha a história de Shion na cidade de No. 6. Ele era um garoto classificado como super inteligente e passou num exame para estudar numa escola de elite. Porém, numa noite chuvosa, Shion conhece Nezumi, um curioso garoto que apareceu no seu quarto machucado. Após cuidar dele, Shion descobre que Nezumi é um fugitivo e acaba perdendo a vaga na escola de elite que tanto almejava. O encontro com o garoto fugitivo mudou sua vida para sempre, desde coisas pequenas como o lugar onde mora até coisas enormes como perceber que a “utopia” onde mora, não é nada mais que uma farsa.
Interessante não é?

Se gostar de enredos falando de mundos futurísticos e digamos… um confronto entre as classes mais baixas e a elite, eu recomendo até demais assisti-lo.

Ah sim, já ia me esquecendo. Se quiser baixar eu recomendo aqui. Não quer baixar, sem problemas, assista online aqui.

Acho que sem mais coisas para falar, encerramos por aqui.


Kissus >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário